No último sábado, 24, a inauguração do Comitê do Povo se transformou num grande ato político na Capital do Vaqueiro. A candidata a prefeita, Marly Rufino, convocou a militância pelas redes sociais que compareceu em peso.
Pela manhã, no Posto RD, aconteceu o “adesivaço” de carros e motos. No começo da noite começou a carreata pelas avenidas de Serrita, Minutos antes, a carreata precisou mudar o percurso original em razão da quantidade de veículos estacionados nas imediações da concentração.
“Ao invés de seguir a rota protocolada, percorremos a PE-507 e entramos pela Avenida Rogério Canejo em direção ao Conjunto Habitacional. Na volta, tivemos que fazer o mesmo percurso sem passar pelo centro”, destacou o representante da Coligação Unidos com o Povão.
No palco montado na frente do Comitê do Povo, a candidata discursou para uma multidão empolgada: “Estou pronta e preparada! Eu tenho fé em Deus que vou fazer um governo em Serrita sem olhar para nenhum que já passou por aqui, pois vai melhor. Eu não vou copiar o governo de ninguém, eu tenho o meu. Nós vamos ter o nosso, Sônia!”
Marly Rufino (PSD) busca um feito inédito, tornar-se a primeira prefeita de Serrita. A atual vice-prefeita de Serrita, Sônia Martins (SSD), atualmente na oposição, compõe a sua chapa. São duas mulheres unidas com o objetivo de governarem a cidade.
Ascom