O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, e a presidente da Associação da Advocacia Trabalhista de Pernambuco (AATP), Alexandra Carneiro Vilela, receberam voto de aplauso do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6), pela organização do Congresso “Conexão Jurídica TrabPrev”, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de julho.
Proposto pelo vice-presidente do TRT-6, desembargador Sérgio Torres Teixeira, o voto de aplauso foi aprovado por unanimidade, na sessão administrativa do Tribunal, realizada no último dia 15.
“Receber o voto de aplauso do TRT-6 é uma grande honra para a OAB-PE. Este reconhecimento valida nosso trabalho e celebra o esforço coletivo em prol da advocacia pernambucana. O Congresso ‘Conexão Jurídica TrabPrev’ foi cuidadosamente planejado para oferecer um espaço de aprendizado e troca de experiências. Agradeço a todos os envolvidos e aos palestrantes que enriqueceram o evento com seu conhecimento”, destacou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.
O Congresso “Conexão Jurídica TrabPrev” foi promovido pelas Comissões de Direito de Seguridade Social e de Direito do Trabalho da OAB-PE, em parceria com a AATP. O evento destacou-se por sua relevância e excelência na organização, contribuindo para o aprimoramento da advocacia trabalhista e previdenciária em Pernambuco.
Além da OAB-PE e da AATP, foram homenageados os magistrados do TRT-6 que ministraram palestras no evento. Também receberam voto de aplauso, os desembargadores Fábio André de Farias, Sérgio Torres Teixeira e Eduardo Pugliesi; as juízas Márcia de Windsor Nogueira e Maria Odete Freire Araújo; e o juiz Leandro Fernandez Teixeira.
O Corpo Diretivo do TRT-6, demais desembargadores da Regional, o Ministério Público do Trabalho e o presidente da AMATRA VI também se associaram ao voto de aplauso, reconhecendo a importância do evento e o esforço dos organizadores e palestrantes em promover debates e disseminar conhecimentos jurídicos essenciais para a prática advocatícia e a justiça trabalhista.
Comunicação da OAB-PE