Em meio ao embate entre a prefeita Riva Bezerra e o grupo de oposição, um senhor de 82 anos de idade resolve quebrar o silêncio e deixa sua opinião. Seu Antônio é um cidadão de vida irrepreensível na sociedade, com costumes que muitos no seu meio tem como exemplar.
O município do Cedro foi emancipado em 20 de dezembro de 1963, este ano completa 62 anos de independência política. Seu Antônio já tinha 20 anos de idade quando o Cedro foi emancipado do município de Serrita, como poucos conhece muito bem a história política e administrativa da ‘Capital Nacional do Milho’.
Seu Antônio não costuma comentar sobre política, todavia o momento atual o fez mudar de ideia. Ele disse que assistiu muitas campanhas eleitorais, testemunhou muitas vitórias de candidatos conhecidos. Ele disse que passou a admirar Riva Bezerra por sua coragem, em especial pelo desejo de trabalhar em favor dos que mais precisam.
“A mulher é valente pra conseguir melhorias pra nossa cidade, olha que tem muita gente querendo atrapalhar. Posso dizer que nunca o Cedro teve um prefeito como dona Riva Bezerra, mulher que corre atrás e consegue recursos para saúde e educação. Nunca vi nada igual, pelo que ouço falar, não tem ninguém como ela em toda região”, disse Seu Antônio.