Números de pesquisas mostram que Lula pode terminar a carreira política amargando derrota, assim como iniciou em 1982

O pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva, está no 3º mandato como Presidente da República, e chega em 2026 com 80 anos de idade e uma difícil decisão a tomar

Os brasileiros não estão preocupados em definir quem é melhor, se Lula ou Bolsonaro, esse tipo de análise vem sendo feita apenas pelos seguidores doentios dos dois personagens. O que vem sendo discutido no momento é se o governo apresenta resultados ou não, ainda se a economia tranquiliza a todos com perspectivas de um futuro melhor.

A análise sobre o governo Lula no exato momento conforme números apresentados por pesquisas divulgadas recentemente, é de que os brasileiros não acreditam nesse governo e há fatores contributivos para isso. Por mais que Lula tenha amor a Janja, entregando a ela metade do governo, é possível perceber que os brasileiros até mesmo os históricos petistas, não concordam com esse modelo de governança adotado por Lula.

Na região Nordeste onde Lula era visto como o verdadeiro ‘Salvador da Pátria’, o presidente já não é mais aquela atração tão esperada em eventos públicos. Esteve na Bahia recentemente com toda sua equipe em evento totalmente esvaziado, olha que estamos falando de um estado onde o PT acumula 5 eleições seguidas para governador e o ‘todo poderoso’ do governo Lula 3 é o ex-governador baiano Rui Costa.

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou na última sexta-feira, 14, números de um levantamento feito no Estado do Maranhão. O resultado aponta um cenário no mínimo preocupante para o presidente Lula, uma vez que por lá o PT sempre teve vitória garantida. O Instituto ouviu 1.548 moradores do estado do Maranhão, a coleta final aponta que as boas e más avaliações do petista estão praticamente empatadas.

Ainda de acordo com a pesquisa, a soma das avaliações ótima e boa do governo federal é de 38,9%, enquanto a de ruim e péssima é de 38,3% — dados que simbolizam praticamente um empate. Esses números foram obtidos em consulta aos eleitores no Maranhão, estado que já foi governado por Flávio Dino, atual ministro do STF e uma das pessoas mais próximas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para completar o ciclo de más notícias para o presidente Lula, também na sexta-feira, 14, o Datafolha divulgou números de uma pesquisa onde aponta que 24% dos eleitores brasileiros aprovam seu governo, ao mesmo tempo em que quase o dobro dos brasileiros que aprovam, ou seja, 41% simplesmente estão reprovando o governo e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ou Lula muda o jeito de governar, ou os brasileiros mudam a história de Lula!

Verifique também

Em qualquer situação justiça com as próprias mãos não vale a pena; vale ressaltar a resposta rápida das forças policiais de Pernambuco

As forças de segurança de Pernambuco tem dado respostas rápidas à sociedade acerca de diversos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online