Novos Cidadãos Araripinenses recebem Títulos Honoríficos nesta quarta-feira (30)

A Câmara Municipal de Vereadores de Araripina realiza nesta quarta-feira (30) sessão solene de entrega de títulos honoríficos; Fernando Filho e Iveraldo Nascimentos são alguns dos agraciados

Na noite desta quarta-feira 30 de outubro a câmara de vereadores de Araripina realizará sessão solene para entrega de títulos de cidadão a varias personalidades, na oportunidade será agraciado com a honraria o deputado federal Fernando Filho; o consultor politico Iveraldo Nascimento e o servidor público municipal Paulo Teogenes, entre outros.

O deputado Federal Fernando Filho tem relevantes serviços prestados ao município de Araripina, com ações de grande impacto na sociedade como pavimentação de ruas e outras medidas por meio de liberação de recursos através de emendas parlamentar. O reconhecimento da câmara de vereadores de Araripina, veio por iniciativa da vereadora Kalígia Mateus.

Iveraldo Nascimento mora em Araripina desde seus 20 anos de idade, casado com dona Consuelo e é pai de 3 filhos. Na princesinha do Araripe constituiu família e deu gigantesca contribuição para o desenvolvimento do município, sendo inicialmente locutor de radio e marqueteiro politico. Atualmente Iveraldo é consultor politico, com atuação em vários municípios do Nordeste.

Além de Fernando Filho, Iveraldo Nascimento e Paulo Teogenes, outras 14 pessoas receberão o titulo de cidadão Araripinense. Ainda na sessão solene desta quarta-feira (30), a câmara de vereadores fará entrega de Diplomas de Mérito – 35 anos de serviço publico. As agraciadas com as honrarias serão: Hilda Maria Nunes Oliveira e Maria Gilsa Modesto.

Verifique também

Mais de um mês após incêndio criminoso, caso da Estátua da Liberdade da Havan em Petrolina segue sem solução

Na madrugada do dia 23 de setembro, a Estátua da Liberdade da loja Havan, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online