“É lamentável que setores da oposição estejam tentando, por oportunismo, politizar uma questão de natureza estritamente administrativa e jurídica envolvendo o concurso público para o cargo de Procurador do Município do Recife. Trata-se de um caso sensível, que envolve dois candidatos com deficiência — um com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outro com deficiência física — e que vem sendo tratado com a seriedade e o cuidado que o tema exige, nas instâncias competentes.
O prefeito João Campos conduziu todo o processo com responsabilidade, transparência e compromisso com a legalidade, seguindo a orientação da Procuradoria do Município e os princípios previstos nas Leis. João Campos é um gestor que respeita as instituições, confia na Justiça e tem um histórico claro de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, além de zelar pela lisura e pela credibilidade dos concursos públicos no Recife.
O Governo do PSB é de entrega e compromisso com as pessoas, um Governo que quebrou todos os recordes de investimentos no Recife.”
Rinaldo Junior
(Vereador do Recife e Líder da Bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife)
Blog do Didi Galvão

