Nossa Senhora do Carmo e Central Patos farão a final da Primeira Divisão do Campeonato Ouricuriense

O fim de semana foi marcado pelas semifinais da Primeira Divisão do Campeonato Ouricuriense de Futebol, com jogos emocionantes e grande presença de torcedores.

No sábado, Nossa Senhora do Carmo e Palmeirinhas ficaram no 0 a 0 no tempo normal, e a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Nossa Senhora do Carmo levou a melhor, vencendo por 5 a 4 e garantindo o primeiro lugar na decisão.

Já no domingo à tarde, o Central Patos confirmou o favoritismo ao vencer o Jatobá por 3 a 0. Com os resultados, Nossa Senhora do Carmo e Central Patos disputarão o título da Primeira Divisão do Campeonato Ouricuriense, prometendo uma final equilibrada e de alto nível técnico.

Durante a manhã de domingo, também ocorreram partidas pelo de veteranos, com o Caraíbas vencendo o Vidéu por 1 a 0 e o São Bento superando os Solidários por 2 a 1.

O fim de semana também se destacou pela grande participação de torcedores, com o estádio municipal do Araripe “O Bigodão” bem movimentado durante as partidas.

Verifique também

Sistema de emissão de Nota Fiscal da Prefeitura de Cabrobó permanece fora do ar há quase 48 horas

O sistema de emissão de Nota Fiscal eletrônica da Prefeitura de Cabrobó está fora do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online