Neoenergia Coelba emite nota sobre suspensão do fornecimento de energia no Perímetro Irrigado do Salitre

Na manhã desta quinta-feira (29) uma manifestação foi organizada por produtores rurais, contra a suspensão do fornecimento de energia elétrica no Perímetro de Irrigação do Salitre, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. O ato aconteceu na BA-210 e o trânsito no sentido Sobradinho foi interrompido.

A concessionária responsável pelo fornecimento de energia, entrou em contato com o Blog do Didi Galvão, para esclarecer sobre o ocorrido.

Confira a nota: “A Neoenergia Coelba esclarece que a suspensão do fornecimento de energia por inadimplência de duas unidades da Codevasf, localizadas na região do Salitre, em Juazeiro, foi realizada após serem esgotadas todas as tentativas de resolução com a instituição. A distribuidora esclarece, ainda, que a suspensão seguiu os trâmites previstos na legislação do setor. A Neoenergia Coelba segue disponível e buscando a negociação para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Verifique também

Governo do Estado antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 27 de outubro

O Governo de Pernambuco antecipou o ponto facultativo do próximo dia 28, quando se comemora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online