Mutirão de limpeza avança por diversos bairros de Cabrobó; Santa Rita e Maria Luiza foram beneficiados nesta segunda (10)

A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (10) um mutirão de limpeza nos bairros Santa Rita e Maria Luiza. A ação inclui serviços de varrição, capinação, retirada de entulhos e outros cuidados para garantir um ambiente mais limpo e seguro para a população.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júnior Nogueira, o cronograma de serviços continuará nesta terça-feira (11), beneficiando os bairros Temperatura, Bonitinho e Bozano. “Estamos seguindo um planejamento para atender toda a cidade, promovendo a manutenção das vias e proporcionando mais qualidade de vida para os moradores”, afirmou o secretário.

A Prefeitura reforça a importância da colaboração da população, evitando o descarte irregular de lixo e entulho nas ruas. O compromisso da gestão é manter a cidade organizada e oferecer melhores condições para todos os cabroboenses.

Ascom – PMC

Verifique também

Vereador Cris Beira Rio solicita melhorias na infraestrutura urbana de Cabrobó

O Vereador Cris Beira Rio segue empenhado na luta por melhorias na infraestrutura de Cabrobó. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online