ARARIPINA
Petrolina Turismo




Mulher é morta a facadas pelo companheiro no distrito de Serrolândia em Ipubi

Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite de quinta-feira (27) na Zona Rural de Ipubi, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a 9ª Companhia de Polícia Militar (9ª CIPM), a vítima, que não teve a identidade divulgada, já foi encontrada sem vida em uma casa no distrito de Serrolândia.

Francisco das Chagas de Lima, conhecido como ‘Pampam’, de 24 anos, confessou ter esfaqueado a companheira e fugido após cometer o crime.

Ele foi encontrado por policiais no hospital da cidade procurando atendimento médico. Ao ser localizado, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Trindade para serem adotadas as medidas necessárias, ficando à disposição da justiça.

Fonte: G1

Verifique também

Ex-presidente Michel Temer diz que queda na popularidade fará Lula ‘meditar dez vezes’ sobre reeleição

Segundo o ex-presidente, Lula perdeu a prática de diálogo com o Congresso O ex-presidente Michel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online