MST é alvo de críticas após ameaça de invasões em Terra Nova e deixa Lula sem credibilidade no Sertão

As recentes ameaças de invasões a propriedades rurais nos municípios de Cabrobó e Terra Nova colocaram o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no centro de um debate acalorado na Câmara de Vereadores de Terra Nova, em Sessão Extraordinária realizada nesta quinta-feira (3).

Os parlamentares e representantes do setor agropecuário criticaram duramente as ações do movimento e cobraram posicionamento das autoridades estaduais e federais.

Para aqueles que fizeram uso da palavra, as investidas do MST geram insegurança jurídica e prejudicam o desenvolvimento econômico da região, afastando investimentos e desestabilizando os produtores locais.

Além das críticas direcionadas ao movimento, os participantes da audiência cobraram do Governo Federal um posicionamento firme para evitar novas ocupações ilegais. Segundo produtores rurais da região, a postura do MST tem desgastado a imagem do presidente Lula no Sertão pernambucano, minando a confiança de agricultores e empresários do setor, deixando Lula sem credibilidade nenhuma.

Verifique também

Em vídeo, Felipe Neto diz que é pré-candidato à Presidência da República e fala em nova rede social

O influenciador digital Felipe Neto postou, nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), um vídeo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online