Screenshot

Motociclista sofre traumatismo craniano e é transportado de helicóptero em Palmares

Vítima também apresentava fraturas na costela e na clavícula

Um motociclista de 33 anos que havia sofrido um traumatismo cranioencefálico foi transportado de helicóptero, no domingo (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife. A vítima estava internada no Hospital Regional de Palmares e foi transportada para Recife.

A equipe aeromédica foi acionada pela Central de Regulação do SAMU e seguiu em direção a Palmares. Ao chegar no Hospital Regional, confirmou o estado grave do paciente, que também apresentava fraturas na costela, na clavícula e no ombro.

O paciente foi estabilizado e embarcado no helicóptero, que em 30 minutos chegou ao campo do Derby, no Recife. Em seguida, ele foi transportado de ambulância até o Hospital da Restauração.

Verifique também

Aos 65 anos, cabroboense Dona Leda se destaca nas corridas de rua e conquista dois pódios em apenas três meses de treino

A cabroboense Maria de Souza Monteiro, conhecida carinhosamente como Dona Leda, vem surpreendendo e inspirando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online