Um grave sinistro de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h45, no Km 4 da BR-232, no viaduto do Curado, no sentido Abdias de Carvalho, em Recife.
De acordo com as informações, o trânsito estava lento no momento do ocorrido, quando uma caminhonete não conseguiu frear a tempo e colidiu com uma motocicleta e um carro. Com o impacto, a moto ficou imprensada entre os veículos, provocando um engavetamento que ainda envolveu outro automóvel.
O condutor da motocicleta, que trabalhava com transporte de passageiros por aplicativo, foi arremessado com a força da colisão, caiu do viaduto e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
O passageiro da moto conseguiu pular antes do impacto e sofreu apenas ferimentos leves, não necessitando de atendimento médico. Já os motoristas dos carros e da caminhonete não se feriram. Todos realizaram o teste do bafômetro, com resultado normal.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto de Criminalística estiveram no local para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Blog do Didi Galvão

