Moradores reclamam de amontoado de pedras deixado pela Compesa na Rua Manoel Gomes Gonzaga, em Cabrobó

Moradores da Rua Manoel Gomes Gonzaga, no bairro Maria Luiza, em Cabrobó, estão indignados com a situação deixada após uma intervenção da Compesa.

Segundo relatos, equipes da companhia realizaram recentemente um serviço na via — possivelmente para conserto de encanação ou melhoria na distribuição de água —, mas o local não foi devidamente restaurado.

O problema é que, após o término da obra, um grande amontoado de pedras de calçamento foi deixado no meio da rua, bloqueando parcialmente o tráfego. Motoristas e motociclistas que precisam passar pelo trecho são obrigados a desviar para evitar acidentes.

Os moradores esperam que a Compesa retorne ao local o quanto antes para retirar o entulho e recuperar o calçamento, garantindo assim a mobilidade e a segurança de quem trafega pela região.

Verifique também

Política e Bastidores: Articulação de Otto Alencar coloca Ana Passos na disputa pela vice-governadoria em 2026

Fonte: Jotta Júnior SALVADOR – A sucessão estadual de 2026 ganha novos contornos com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online