Moradores do Projeto Fulgêncio cobram novo conserto de mata-burro entre agrovilas

Moradores do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, voltam a cobrar da gestão municipal providências para o conserto do mata-burro que liga as agrovilas 21, 42, 41, 40 e 38.

Segundo os relatos, o equipamento foi recuperado há menos de 40 dias, mas já apresenta novamente problemas estruturais, colocando em risco quem precisa trafegar pelo local.

Os comunitários afirmam que o trecho é bastante utilizado por trabalhadores rurais, estudantes e produtores que dependem da estrada diariamente, e que o deterioramento rápido do mata-burro tem dificultado a passagem de veículos e animais.

A comunidade espera que a administração municipal envie uma equipe técnica ao local o quanto antes, a fim de avaliar a situação e promover um reparo de qualidade, evitando novos transtornos à população rural.

Verifique também

Agrovila 30 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista enfrenta sérios problemas devido às chuvas

Moradores da Agrovila 30, no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online