Moradores do Perímetro Irrigado Zé Preá sofrem com falta de água após corte de energia na Estação de Bombeamento

Mais uma vez, os moradores do Perímetro Irrigado Zé Preá em Orocó enfrentam a falta de água devido ao corte de energia elétrica na Estação de Bombeamento. A situação, que afeta mais de 6 mil pessoas, foi relatada pelo morador Valdenir, que enviou um vídeo à redação do Blog do Didi Galvão.

No vídeo, ele expressa sua indignação com a decisão, mencionando que equipes da Neoenergia Pernambuco foram ao local, escoltadas pela Polícia Militar, para realizar o corte da eletricidade.

Com as temperaturas altas e a necessidade de água se intensificando, a interrupção no abastecimento causa grande preocupação entre os moradores.

Segundo Valdenir, essas ações repetitivas por parte das autoridades estão prejudicando seriamente a população da área, que depende diretamente do fornecimento de água para consumo e atividades diárias.

Os moradores pedem providências urgentes e mais sensibilidade por parte das autoridades e da empresa responsável pela energia, para que não sejam prejudicados, especialmente em um período de calor intenso e escassez hídrica.

Verifique também

Policiais da 2ª CIPM encaminham à DPC suspeito de furto de aparelhos celulares em lotação na cidade de Cabrobó

Policiais militares da GTI 2031 realizavam rondas com abordagens no centro de Orocó, quando receberam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online