Moradores do Bairro Temperatura em Cabrobó reclamam da falta de água e cobram mais uma vez esclarecimento da Compesa

Os moradores do Bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, estão enfrentando sérios problemas devido à falta de água. De acordo com relatos, o abastecimento tem sido interrompido com frequência, prejudicando as atividades diárias das famílias que residem na localidade.

A situação tem causado grande insatisfação na comunidade, que agora exige um posicionamento da direção estadual da Compesa sobre as razões para essa interrupção e, mais importante, a previsão para o restabelecimento do serviço, uma vez que já faz 3 dias sem agua nas torneiras.

Além da falta de água, os moradores também expressaram preocupação com a falta de comunicação por parte da Compesa. “Não sabemos o motivo da falta de água, e ninguém nos dá uma resposta. E nunca avisam quando vai faltar.” disse uma moradora, que pediu para não ser identificado.

Verifique também

Governadora Raquel Lyra entrega primeira Estação de Tratamento de Água com tecnologia de ultrafiltração do Sertão do Estado e garante fim do rodízio de água em Lagoa Grande

Ainda na ocasião, a gestora repassou três ônibus escolares para o município, além de autorizar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online