Nesta segunda-feira (2) atendendo mais uma vez aos pedidos da população, o Blog do Didi Galvão esteve no canal que corta o bairro Subestação e faz ligação com o Centro da cidade, onde moradores voltam a relatar transtornos e cobram uma nova intervenção do poder público.
De acordo com os moradores, o local já havia recebido uma ação da Prefeitura Municipal após matérias anteriores feitas pelo blog. No entanto, com o passar do tempo, a situação voltou a se agravar. O acúmulo de água, mato e resíduos tem causado grande incômodo, principalmente no período noturno, quando a presença de muriçocas se torna insuportável.
As imagens registradas no local mostram que o canal necessita novamente de limpeza e manutenção, a fim de evitar problemas de saúde pública e melhorar a qualidade de vida da população que reside nas imediações.
Os moradores reforçam o apelo para que as autoridades competentes enviem equipes ao local e realizem uma intervenção eficaz, resolvendo de forma mais duradoura o problema enfrentado pela comunidade do bairro Subestação.
Blog do Didi Galvão

