Moradores do Bairro Santa Rita em Cabrobó cobram limpeza de terreno baldio

Os moradores do Bairro Santa Rita, em Cabrobó, estão solicitando que o proprietário de um terreno baldio realize a capinação e limpeza do local.

De acordo com relatos da comunidade, o mato alto tem favorecido a presença de animais peçonhentos, além do acúmulo de água, que pode prejudicar as residências vizinhas e contribuir para a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Além disso, os moradores também cobram que a Secretaria de Infraestrutura realize a capinação e manutenção da área externa da EREF Evandro Ferreira, garantindo um ambiente mais limpo e seguro para estudantes, funcionários e a população em geral.

A comunidade espera que as autoridades e responsáveis tomem providências o mais rápido possível para solucionar esses problemas.

Verifique também

“Se o São João é pelo mundo, o São Pedro é em Cabrobó”: Prefeito Galego de Nanai anuncia Guilherme Ferri como primeira atração das festividades

O clima junino já começa a tomar conta de Cabrobó com o anúncio da primeira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online