Moradores denunciam vazamento de água há mais de 30 dias na Rua Encanador Joaquim Antônio dos Santos, em Cabrobó

Um vazamento de água limpa, que já dura mais de um mês, tem revoltado moradores da Rua Encanador Joaquim Antônio dos Santos, no bairro Maria Luísa, em Cabrobó. Segundo os relatos, a Compesa já foi informada diversas vezes sobre o problema, já estiveram no local, mas o problema ainda não foi resolvido.

A situação é ainda mais revoltante porque acontece em meio a um cenário de escassez hídrica em Pernambuco, com diversas cidades enfrentando interrupções no fornecimento de água. Em muitas residências da própria localidade, a água não chega com regularidade nas torneiras, mas quando há distribuição, parte dela é desperdiçada em vazamentos como este.

“É inaceitável. A Compesa já tem conhecimento do problema, mas parece ignorar o desperdício. Enquanto isso, a população sofre com a falta d’água”, desabafa um morador. Cobrando providências imediatas ou, no mínimo, um posicionamento da companhia sobre o porquê da omissão diante de um problema tão visível e prolongado.

A comunidade exige respeito, transparência e eficiência por parte da Compesa, e pede que o problema seja resolvido com urgência. O Blog do Didi Galvão seguirá acompanhando o caso e cobrando soluções.

Verifique também

Movimentação na Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco gera especulação da população nas redes sociais

População de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, ainda está em choque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online