Moradores denunciam falta de atendimento odontológico na UBS da Vila Eduardo, em Petrolina

Usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Eduardo, em Petrolina, denunciam a falta de atendimento odontológico desde janeiro deste ano. Segundo relatos, a dentista da unidade tem atendido apenas casos de urgência, devido ao ar-condicionado da sala de atendimento estar quebrado.

Pacientes que agendaram procedimentos relatam que, ao chegarem à UBS, são informados de que a profissional não poderá atender devido ao calor excessivo. A situação tem gerado revolta na comunidade, que cobra providências da gestão municipal para que o serviço volte a funcionar normalmente e o problema seja resolvido com urgência.

Verifique também

Ao lado do prefeito Galego de Nanai, João Paulo Costa participa da entrega da reforma do mercado público de Cabrobó e anuncia novos investimentos para saúde e infraestrutura

Neste sábado, o deputado João Paulo Costa esteve no município de Cabrobó para, ao lado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online