Moradores denunciam falta de abastecimento por carro-pipa no Sítio Solidão, em Cabrobó

Moradores do Sítio Solidão, localizado na região da Barragem do Chapéu, no município de Cabrobó, procuraram a redação do Blog do Didi Galvão para denunciar a falta de abastecimento de água por meio de carro-pipa na localidade.

De acordo com os moradores, há bastante tempo o caminhão não realiza o abastecimento na comunidade, mesmo após diversas solicitações feitas aos responsáveis pelo serviço.

Segundo os relatos, sempre que entram em contato para cobrar a entrega da água, a resposta recebida é que a comunidade está na lista de atendimento e que é preciso aguardar, porém o carro-pipa nunca chega até a região.

A situação tem gerado grande preocupação entre os moradores, principalmente porque na localidade vivem idosos e pessoas com deficiência, que dependem diretamente da água para as necessidades básicas do dia a dia.

Os moradores informaram ainda que recentemente receberam áudios com explicações sobre a situação, mas afirmam que, na prática, o problema continua sem solução.

Diante disso, a comunidade pede atenção das autoridades responsáveis pelo abastecimento de água na zona rural, para que o envio do carro-pipa seja regularizado o mais rápido possível e as famílias não continuem enfrentando dificuldades para ter acesso à água.

Verifique também

Dona Ninosa celebra 100 anos e se torna símbolo de fé e família no distrito de Ibó-PE

Maria Maildes do Nascimento, carinhosamente conhecida como Dona Ninosa, é uma das figuras mais respeitadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online