Um internauta procurou o Blog do Didi Galvão para denunciar uma situação que tem causado indignação e transtornos aos moradores do bairro Bonitinho, em Cabrobó. Segundo o relato, um cachorro morto foi descartado de forma irregular em um terreno baldio da localidade, provocando forte mau cheiro e incomodando toda a vizinhança.
De acordo com os moradores, além do odor insuportável, a situação representa risco à saúde pública, podendo atrair insetos, animais e contribuir para a proliferação de doenças. Eles afirmam que o problema não é isolado e cobram providências urgentes por parte das autoridades competentes.
A população pede a atuação das autoridades responsáveis pela limpeza urbana e vigilância sanitária, para a remoção imediata do animal e a fiscalização do local, além de ações educativas para coibir práticas irregulares como essa.
Blog do Didi Galvão

