Moradores de Petrolina voltam a denunciar falta de água e cobram respeito da Compesa

A população de Petrolina volta a enfrentar dias sem abastecimento regular de água, e o sentimento de revolta cresce diante da ausência de soluções por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Uma moradora registrou nova reclamação no aplicativo da empresa após permanecer vários dias sem água em sua residência. Segundo o relato, o problema a obrigou a se deslocar para Juazeiro em busca de condições mínimas, mas, mesmo sem o fornecimento, a conta chegou com valor acima da taxa mínima.

“É um absurdo. Estamos vivendo um sufoco e a Compesa ainda tem coragem de apresentar conta! Petrolina está à mercê dessa Companhia que não tem o mínimo de respeito ao petrolinense”, desabafou a usuária Mônia Ramos, em seu protocolo de reclamação.

Apesar da indignação, o sistema da Compesa informou que já existe uma queixa registrada para o mesmo endereço, com número de protocolo 20251042837199, o que indica que o problema persiste sem solução definitiva.

Enquanto isso, moradores seguem cobrando providências e mais transparência da Companhia quanto aos motivos das constantes interrupções e à cobrança de valores em períodos sem abastecimento.

Mônia Ramos – Jornalista

Verifique também

Ministério da Saúde envia 240 unidades de antídoto contra intoxicação por metanol para Pernambuco

No total, 580 ampolas de etanol farmacêutico serão distribuídas para cinco estados, conforme demandas locais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online