Moradores das fazendas Pintadinho e Boa Esperança, em Curaçá, denunciam paralisação de obra e cobram ações do poder público

Moradores das fazendas Pintadinho e Boa Esperança, na zona rural de Curaçá (BA), procuraram o Blog do Didi Galvão para denunciar o abandono de uma obra que, segundo eles, está paralisada há mais de dois meses.

De acordo com os relatos, além da paralisação da obra, a população também enfrenta graves dificuldades no abastecimento de água. Os moradores afirmam que, por falta de envio de carros-pipa, são obrigados a pagar entre R$ 250 e R$ 500 reais por mês para ter acesso ao recurso essencial. “Estamos esquecidos. A prefeitura não manda água, e a gente tem que tirar do bolso pra conseguir. Enquanto isso, vemos carros-pipa molhando estradas nas agrovilas do Projeto Pedra Branca”, desabafou um dos moradores.

A situação tem gerado revolta e sentimento de abandono entre as famílias que vivem nas comunidades rurais. “Pedimos que as autoridades venham fiscalizar essa obra que está parada. Queremos saber onde estão os vereadores e o prefeito Murilo Bonfim, que prometeram melhorias e não cumprem”, acrescentou outro morador indignado.

Verifique também

Prefeitura de Petrolina alerta para interdição na Orla neste domingo

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), informa que a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online