Moradores da Travessa Maria Irene, em Cabrobó, denunciam situação de animais soltos nas ruas

Moradores da Travessa Maria Irene, localizada próxima à Premolage, em Cabrobó, estão preocupados com a presença constante de animais soltos pelas ruas. Segundo relatos de uma das moradoras, o problema já se arrasta há algum tempo, causando incômodo e até medo em quem vive na região.

De acordo com o relato, os animais, que incluem bois e cavalos, são de moradores das proximidades e ficam soltos pela rua, prejudicando o dia a dia da vizinhança. “Eles quebram as calçadas, fazem sujeira na frente das casas e destroem as plantas. Quem tem um jardim não consegue manter nada, porque os bichos comem tudo“, comenta a moradora.

Além dos danos materiais, os animais representam um risco para a segurança dos moradores. “Tem horas que eu chego em casa e fico com medo de entrar, porque está cheio de gado na porta. Tenho receio de levar um coice ou ser atacada por algum boi“, acrescenta a denunciante, que ressalta que os pedidos de providências feitos às autoridades não surtiram efeito até o momento.

O problema já foi exposto, mas, segundo os moradores, nenhuma ação foi tomada para resolver a situação. Eles pedem que as autoridades intervenham para evitar que os animais continuem circulando livremente nas ruas e colocam em risco a segurança e a qualidade de vida dos residentes da área.

Verifique também

Justiça Eleitoral dar prazo de 72h para que União Brasil promova adequação de propagadas políticas em Cabrobó

Em decisão publicada nesta quinta-feira (19) o Juiz Eleitoral da 77ª ZE, Felippe Lothar Brenner, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *