Moradores da Rua Eunice Dias dos Santos, em Cabrobó, cobram requalificação do calçamento

Atendendo ao chamado da população, o Blog do Didi Galvão esteve na Rua Eunice Dias dos Santos no Bairro Maria Luiza, em Cabrobó, onde moradores pedem providências urgentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A principal reivindicação é a requalificação completa do calçamento, que se encontra bastante danificado, com diversos buracos dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

Além do problema na pavimentação, os moradores também solicitam o recolhimento de lixo e entulho acumulados na via, o que tem causado transtornos e preocupação quanto à proliferação de insetos e presença de animais peçonhentos.

O Blog do Didi Galvão procurará a Secretaria de Infraestrutura para buscar esclarecimentos e prazos sobre as possíveis ações que serão adotadas na localidade. Assim que houver uma resposta, novas informações serão divulgadas aqui, mantendo os leitores sempre bem informados.

Verifique também

Que horas é o sorteio da Mega da Virada 2025? Veja como acompanhar o resultado ao vivo

A proximidade da Mega da Virada 2025 tem despertado uma dúvida recorrente entre apostadores de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online