Moradores da região do Murici em Cabrobó, denunciam falta de água e cobram ações da Compesa

Moradores que residem nas regiões de Murici Novo e Murici Velho, zona rural de Cabrobó, relatam que estão sem água em suas residências. De acordo com relatos dos moradores, a Compesa fechou o fornecimento na última segunda-feira (23) e, até o momento, não há previsão de quando o abastecimento será retomado.

A ausência de água tem gerado transtornos e impedido atividades essenciais do dia a dia, deixando as comunidades desamparadas.

A população cobra um posicionamento urgente da Compesa, exigindo esclarecimentos e providências para que o fornecimento de água seja normalizado o mais rápido possível. “Estamos passando necessidade, sem água para nada, e ninguém nos dá uma resposta“, desabafou um dos moradores.

Verifique também

Polícia Militar conduz indivíduo por violência doméstica e posse de entorpecente na Ilha de Assunção, em Cabrobó

Policiais da 2ª CIPM conduziram um indivíduo por violência doméstica, desacato, resistência, ameaça e posse …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online