Moradores da agrovila 8 do Projeto Brígida em Orocó reclamam da falta d’água que já dura 1 mês

Moradores da agrovila 8 do Projeto de Irrigação Brígida, Município de Orocó, estão reclamando da falta d’água que vem prejudicando eles a mais de um mês. Representante da prefeitura diz que a culpa é da Neoeenergia, onde segundo ele, interrompeu o fornecimento de energia eletrica sem que a prefeitura tenha débitos com a concessionária.

Quem mora na agrovila 8 do Projeto Zé Preá, antigo Projeto Brígida, está a mais de um mês sem agua na torneira. Moradores pedem ao prefeito que faça alguma coisa, o que está acontecendo por lá é simplesmente inaceitável. Uma moradora manifesta total indignação com o silencio do prefeito, ela pede que ele dê ao menos uma explicação.

Luiz Bernardino, ex-vereador e aliado próximo do prefeito George Gueber, disse a nossa reportagem que o município vai adotar as medidas necessárias para responsabilizar a Neoeenergia. Segundo ele a concessionaria interrompeu o fornecimento de energia sem nenhuma explicação e motivação, uma vez que a prefeitura do município está em dias em relação a pagamentos.

Ainda segundo Luiz Bernardino, será adotado ainda hoje (quinta-feira), medidas judiciais para que a concessionaria de energia retorne com o fornecimento de energia elétrica na bomba da agrovila 8. Quem mora na agrovila 8 do Projeto Zé Preá, espera que o problema seja resolvido. “Nós não estamos mais aguentando essa situação”, disse uma moradora.

Verifique também

Aeroporto de Petrolina movimentou mais de 500 mil passageiros em 2024

Segundo a CCR Aeroportos, que administra o terminal, aumento foi de 6% em comparação ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online