Moradores cobram recuperação de estradas e questionam abandono na zona rural de Cabrobó

Moradores das comunidades Fazenda Logradouro, Salãozinho, Cachoeira, Riacho de Pedra e região estão indignados com a situação precária das estradas.

Os agricultores afirmam que o tráfego pelas estradas está cada vez mais difícil, com buracos enormes e trechos praticamente intransitáveis, dificultando o transporte de pessoas, produtos e até o acesso a serviços de saúde.

Um dos produtores rurais fez um desabafo e questionou o paradeiro das máquinas do município, afirmando que “este ano elas não rodaram”.

A população cobra providências urgentes da Secretaria de Agricultura, destacando que a falta de manutenção impacta diretamente o escoamento da produção agrícola e a rotina das famílias da região.

Verifique também

Primeira edição da Jornada da Fé reúne multidão em Araripina com show histórico de Aline Barros

A Jornada da Fé 2025 começou em grande estilo na noite desta sexta-feira (17), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online