Moradores alertam para risco de curto-circuito na Rua Estanislau Luis Bione, em Cabrobó

Moradores da Rua Estanislau Luis Bione, no Centro de Cabrobó, alertam para um possível risco de curto-circuito na rede elétrica da localidade. O problema, segundo os relatos, está sendo causado pelo crescimento excessivo de mato próximo à fiação elétrica, que já entrelaçou nos fios.

A vegetação, que não vem recebendo manutenção adequada, já alcança a altura dos fios em alguns pontos, representando um perigo iminente de incêndio ou choque elétrico, especialmente em dias de ventania ou chuva.

Diante da situação, a população pede atenção urgente da Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região. Os moradores temem que o problema possa resultar em danos maiores à rede elétrica ou colocar vidas em risco.

Verifique também

Vanessa Rios, ex-vocalista da banda Capim Com Mel, morre aos 42 anos

A cantora Vanessa Rios, ex-vocalista da banda de forró Capim Com Mel, morreu aos 42 anos, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online