Moradores da comunidade de Cachoeirinha, zona runa do município de Cabrobó, faz um apelo a direção regional da Compesa. Eles pedem para quem quando for realizar algum serviço no sistema de adutora que abastece a população local, que façam comunicados com antecedência para evitar transtornos e prejuízos aos moradores.
“Olá eu sou da fazenda Cachoeirinha eu gostaria de falar para o pessoal da Compesa, que, por favor, quando vocês forem fazerem alguma coisa que necessita tapar alguma encanação, fazer o comunicado através do blog do Didi Galvão ou até mesmo na rádio. O que queremos é saber com antecedência para nos prevenir, vocês fizeram o desligamento nesta sexta-feira, 15 de agosto e até agora nada. Nós dependemos de agua pra tudo, ficar sem o liquido é uma situação desumana”, disse a moradora.
Todas as comunidades da zona rural de Cabrobó e Orocó, relatam esse tipo de situação. A moradora de Cachoeirinha em Cabrobó, continuou seu relato dizendo. “Nós que temos crianças pequeninas em casa é que sabemos o sofrimento sem agua, às vezes não temos nem como lavar as mamadeiras e fazer limpeza nas crianças”, complementou.