Morador do Bairro Dom Tomaz em Juazeiro-BA relata problemas após chuvas

O morador Xavier, residente na Rua Rodelas, no Bairro Dom Tomaz, em Juazeiro-BA, compartilhou a situação enfrentada pela comunidade após as chuvas mais recentes. Segundo ele, a localidade ficou alagada, o que gerou diversos transtornos para os moradores.

Xavier destacou que, além do acúmulo de água nas ruas, a falta de infraestrutura adequada tem agravado a situação. “Aqui a gente sofre. Toda vez que chove, é lama e água empoçada para todo lado. É difícil sair de casa, e quem precisa trabalhar ou até mesmo questão de saúde, como que faz?“, relatou o morador.

Os alagamentos também têm causado preocupações com a saúde pública, uma vez que o acúmulo de água pode servir como criadouro para mosquitos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti.

A comunidade do Bairro Dom Tomaz espera que as autoridades municipais tomem providências para melhorar a drenagem e a pavimentação na região, de forma a evitar que esses problemas se repitam com as próximas chuvas.

Verifique também

Fique atento: Prefeitura de Juazeiro orienta população sobre identificação de Agentes de Combate às Endemias em visitas domiciliares

A segurança e o bem-estar dos cidadãos são prioridades para o município e é fundamental …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online