Morador denuncia descaso da Compesa no Bairro João de Deus, em Petrolina

Um morador da Rua 48, localizada no Bairro João de Deus, em Petrolina, relatou o descaso da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em relação a um problema de esgotamento sanitário na região.

De acordo com o relato, equipes da estatal estiveram no local, abriram os Poços de Visitação (PVs) para realizar manutenção, mas não concluíram o serviço de desobstrução da rede de esgoto. Como resultado, a rua permanece com um forte odor desagradável, afetando a qualidade de vida dos moradores.

Vieram aqui só abriram os PV’s e foram embora, não desobstruíram a rede, e ainda colocaram no sistema que o serviço foi concluído. Na minha por exemplo, o esgoto está retornando já faz quatro dias, a gente não aguenta mais e pede providências.” – disse o morador.

O denunciante lamenta a situação e pede que a Compesa retorne ao local para concluir o serviço e resolver o problema. Ele enfatiza que o mau cheiro tem causado transtornos não apenas para os residentes da rua, mas também para quem transita pela área.

Verifique também

Hospital Dom Tomás e HEMOPE Petrolina promovem campanha de doação de sangue

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, o Hospital Dom Tomás, em parceria com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online