Montagem de barracas para o São João de Petrolina próximo à Avenida Sete de Setembro

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), informa que a partir dessa terça-feira (10), a rua paralela à Avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Avenida Nilo Coelho e a Avenida das Nações, estará temporariamente interditada para o tráfego de veículos.

A medida ocorre devido à montagem das barracas dos ambulantes que irão atuar durante os festejos do São João de Petrolina, evento que movimenta milhares de pessoas e aquece a economia local. Com o bloqueio, os condutores que trafegarem pela via paralela no sentido Zona Leste, ao chegarem nas imediações da Bari, terão duas opções de desvio: acessar a Avenida Nilo Coelho ou subir o viaduto.

A interdição seguirá até o dia 24 de junho, quando se encerra o período de festividades. A AMMPLA orienta os motoristas a redobrarem a atenção e seguirem a sinalização no local, além de utilizar rotas alternativas sempre que possível.

Verifique também

Defesa de Bolsonaro deve responder nesta sexta sobre risco de fuga e descumprimento de cautelares

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa se manifestar até as 20h34 desta sexta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online