Janaína Prazeres, de 35 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela Playboy da Noruega
Janaína Prazeres, modelo brasileira de 35 anos, eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista Playboy da Noruega, disse que foi desconvidada da ceia de Natal na casa de amigo por conta da beleza. De acordo com a influencer, o anfitrião mandou uma mensagem dizendo que a sua presença poderia causar desconforto entre as mulheres dos casais na ceia, por ela estar solteira. As informações são do Extra.
“Fui desconvidada para a festa de Natal por ser bonita demais. O anfitrião me mandou uma mensagem dizendo que algumas pessoas achavam que minha presença poderia atrapalhar o clima entre os casais. Achei absurdo, porque eu só queria passar um momento agradável com amigos, sem nenhuma outra intenção. É lamentável que, em pleno século 21, ainda enfrentemos esse tipo de preconceito”, lamentou a modelo.
Apesar de ter o título de “mulher mais bonita do mundo”, Janaína já afirmou em outros momentos que a beleza “extrema” costuma trazer problemas, como conflitos em seus relacionamentos e dificuldade para lidar com a pressão estética.
A modelo falou que gasta mais de R$ 12 mil por mês com produtos de autocuidado. A rotina para se manter bonita, segundo ela, já foi motivo para término de relacionamento.
“Embora esse título tenha aberto portas na minha carreira, ele também trouxe muito escrutínio e julgamentos. As pessoas fazem suposições sobre quem eu sou apenas com base na minha aparência. Ser solteira parece incomodar ainda mais nesse tipo de situação”, desabafou.