Mais uma moradora denuncia esgoto retornando no Bairro Subestação após chuvas em Cabrobó

Mais uma moradora do Bairro Subestação, em Cabrobó, relatou problemas com o retorno do esgoto após as chuvas que atingiram a cidade de sábado (22) para domingo (23). Segundo a denúncia, sempre que chove, o sistema de esgotamento não suporta o volume de água e acaba transbordando, invadindo casas e causando transtornos para os moradores.

A situação tem sido motivo de reclamação constante da população, que pede urgência nas obras de saneamento básico na região. O mau cheiro e a água suja espalhada pelas ruas tornam o ambiente insalubre, representando riscos à saúde dos moradores, especialmente crianças e idosos.

Os moradores cobram das autoridades competentes uma solução definitiva para o problema, já que a cada nova chuva o cenário se repete, trazendo prejuízos e indignação para a comunidade.

Verifique também

Política e Bastidores: Articulação de Otto Alencar coloca Ana Passos na disputa pela vice-governadoria em 2026

Fonte: Jotta Júnior SALVADOR – A sucessão estadual de 2026 ganha novos contornos com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online