Mães manifestam preocupação com a situação da Escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand em Cabrobó

Nesta segunda-feira (10) mães de alunos entraram em contato com o Blog do Didi Galvão, para relatar que a comunidade está em alerta com as condições que elas afirmam ser precárias, da Escola Municipal Jornalista Assis Chateaubriand, no Centro de Cabrobó, Sertão de Pernambuco.

Em texto enviado à nossa redação, é dito que: “O prédio apresenta sérios riscos à segurança das crianças e funcionários. Uma das paredes da escola caiu, sendo improvisada com uma tábua de madeira, e o muro está prestes a desabar. Além disso, a caixa de energia está dependurada, o que representa um risco altíssimo de acidente elétrico.

É importante lembrar que a escola atende crianças de apenas 5 anos, que ainda não compreendem o perigo e podem se machucar a qualquer momento. Essa situação é inaceitável e exige ação imediata das autoridades competentes para garantir um ambiente seguro, digno e adequado para o aprendizado. As crianças merecem respeito, estrutura e segurança para estudar!” – finaliza o texto.

Verifique também

GCM de Ouricuri realiza reunião com representantes da Prefeitura de Exu para troca de experiências sobre criação da Guarda Municipal e Demutran

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ouricuri realizou uma importante reunião com representantes da Prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online