Mãe relata dificuldades para obter assistência para filho vítima de abuso e cobra celeridade do MPBA e do TJBA

Uma mãe que reside no Assentamento Antônio Conselheiro em Abaré, procurou o Blog do Didi Galvão para fazer um desabafo sobre as dificuldades que enfrenta com o tratamento do filho, que sofre de ansiedade e depressão em decorrência de um abuso sofrido numa Unidade de Ensino. Segundo ela, a criança precisa de medicações específicas, mas até o momento não recebeu nenhum tipo de apoio para arcar com os custos.

Hoje meu filho está sem as medicações porque não consegui comprar. Um dos remédios custa R$ 190 reais e o outro R$ 175. Não houve nenhuma audiência até agora, e o que eu tenho passado não desejo para mãe nenhuma. É muito difícil lidar com crises de ansiedade e depressão dele“, desabafou.

Ela também mencionou que a escola não prestou nenhum auxílio desde que o caso veio à tona, aumentando ainda mais a sensação de desamparo. “Minha vida está de cabeça para baixo. Meu filho toma várias medicações, mas não consigo pagar sozinha. Isso está acabando com a gente. A gente quer que o Ministério Público da Bahia e o Tribunal de Justiça, possam dar celeridade a esse caso, ele não quer ir à escola porque fazem bulling com ele, meu filho tá sofrendo bastante!

A situação é alarmante e reforça a necessidade de assistência imediata. Casos como esse exigem atenção especial por parte das autoridades, escolas e comunidade, para que a mãe e o filho possam receber o suporte necessário.

*O nome da criança, da mãe, do acusado e da unidade de ensino foram preservados, pois o caso segue em segredo de justiça.

Verifique também

Polícia Militar erradica dois plantios de maconha na Ilha de Assunção, em Cabrobó

Policiais militares da 2ª CIPM, da Companhia Capitão Arlindo Rocha, localizaram e erradicaram, na manhã …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online