Lula tem dedos prensados na porta do carro oficial durante visita à Bahia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um susto nesta sexta-feira (7) durante visita à Bahia. Enquanto cumprimentava apoiadores em Bom Jesus da Lapa, alguns dos dedos do chefe do Executivo foram prensados na porta do carro oficial.

A situação ocorreu quando um segurança fechou a porta do veículo sem aviso, atingindo a mão do presidente. Nas imagens registradas, é possível perceber que o chefe do Executivo demonstrou sentir dor ao rapidamente retirar a mão da parte frontal do automóvel.

Apesar do incidente, Lula manteve a agenda e continuou interagindo com populares que gritavam por seu nome no local. Além disso, ele não parece ter sofrido ferimentos graves.

O presidente esteve na cidade para inaugurar a primeira etapa da Adutora da Fé, uma importante obra de infraestrutura hídrica que ampliará o acesso à água para milhares de moradores da região.

Além da inauguração, Lula participou de compromissos oficiais ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e outras autoridades locais.

Verifique também

Prefeito de Granito inicia gestão com festa milionária

Bem diferente do que aconteceu em muitos municípios da região, o Prefeito George de Sidney …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online