O ex-senador da República, Fernando Bezerra Coelho, realizou mais um ‘Forró do Amor’ em sua residência, a noite de quinta-feira (12) foi de celebração e encontros memoráveis de grandes lideranças da política. Entre os prefeitos esteve o da cidade de Petrolina, Simão durando; de Araripina, Evilásio Mateus e o prefeito da capital pernambucana, João Campos.
A fogueira de São João ajuda a aquecer o clima político, principalmente porque estamos à véspera de ano eleitoral. E, 2026 será um ano decisivo em especial para a família Coelho, tendo em vista que o ex-prefeito Miguel Coelho disputará uma vaga de Senador da República. Entre um quentão e uma dose da mais pura cachaça sertaneja, o assunto é sempre política.
Dessa vez a lista de convidados foi preparada a capricho, tudo a ver com as eleições de 2026. João Campos, Márcia Conrado, Tabata Amaral, Álvaro Porto, Evilásio Mateus, Marília Arraes, Silvio Costa Filho, Simão Durando e os deputados filhos do anfitrião, Fernando Filho e Antônio Coelho. Não tenha dúvidas de que, predominou o tema majoritária 2026.
As fotos que foram postadas nas redes sociais dos participantes denunciam, o trio João Campos, Miguel Coelho e Silvio Costa Filho, pode fazer muito sucesso com a trilha sonora eleições 2026. João Campos é visto como pré-candidato ao Governo de Pernambuco, já o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o ministro Silvio Costa Filho como pré-candidatos ao Senado.