Líder comunitário Edvaldo Landim agradece vereador Diogo Hoffmann por apoio às demandas da população

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço realizado nesta quarta-feira (26) no bairro João de Deus, o líder comunitário Edvaldo Landim fez questão de agradecer pessoalmente ao vereador Diogo Hoffmann pelo empenho em fortalecer o diálogo entre os líderes comunitários e o prefeito Simão Durando.

Edvaldo destacou a importância da atuação do parlamentar na intermediação das demandas da população, tanto na zona rural quanto na cidade. Segundo ele, Diogo Hoffmann tem sido um elo essencial entre as comunidades e o governo municipal, garantindo que as necessidades locais sejam ouvidas e atendidas.

O vereador reafirmou seu compromisso em continuar ouvindo as lideranças e levando suas reivindicações ao conhecimento do prefeito, assegurando que seguirá trabalhando para buscar melhorias para a população de Petrolina.

Verifique também

Em evento de educação em São Paulo, governadora Raquel Lyra destaca liderança de Pernambuco na educação pública e fortalecimento do regime de colaboração com municípios

A governadora Raquel Lyra participou, nesta quarta-feira (20), do Evento Anual da Motriz 2025 – …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online