Leitor Repórter: José Vonei registra os momentos da segunda noite da Festa de Janeiro em Orocó

Nosso leitor repórter, José Vonei, esteve presente na segunda noite da tradicional Festa de Janeiro em Orocó, capturando cada detalhe do evento. A noite foi marcada por muita música e animação, com shows de grandes atrações que agitaram o público.

Pan Vaqueiro abriu a noite com sua energia contagiante, seguido pela banda Limão com Mel, que trouxe sucessos que fizeram o público cantar junto. Murilo Huff emocionou a plateia com suas canções românticas e hits consagrados. Para encerrar a noite, Gabriel Mendes trouxe toda a sua alegria e carisma, garantindo que ninguém ficasse parado.

A festa segue como um dos momentos mais esperados do ano, unindo diversão, cultura e música em uma celebração que já é tradição na cidade. Agradecemos ao leitor José Vonei por compartilhar esses momentos com o Blog do Didi Galvão!

Verifique também

Presença de representantes do Governo Federal na Ilha de Assunção em Cabrobó chama a atenção

Na última quarta-feira, dia 4 de fevereiro de 2026, representantes do Governo Federal estiveram na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online