Juventude cabroboense impulsiona crescimento da campanha de Dr. Jorge Cavalcanti

*Matéria da Assessoria de Comunicação do Candidato

A campanha de Dr. Jorge Cavalcanti (PV) tem ganhado um importante reforço nas ruas de Cabrobó: a adesão da juventude. Nos últimos dias, o apoio dos jovens ao candidato, que busca seu 9º mandato na Câmara de Vereadores, tem sido visível e crescente, tornando-se uma das principais forças da campanha.

Esse engajamento da juventude reflete o desejo por renovação e a confiança na experiência de Dr. Jorge para trazer melhorias ao município. Muitos jovens têm participado ativamente das atividades de campanha, destacando-se como parte essencial do movimento.

Dr. Jorge Cavalcanti reconhece o papel fundamental dessa parcela da população em sua campanha vitoriosa. “A energia e o entusiasmo dos jovens são inspiradores. Eles trazem novas ideias, mas também entendem a importância de unir experiência com inovação para o futuro de Cabrobó,” afirmou o candidato.

Com a crescente adesão da juventude, a campanha de Dr. Jorge continua a ganhar força, consolidando-se como uma das principais na disputa deste ano, com grandes expectativas para as eleições municipais.

Verifique também

Polícia Militar recupera celular com queixa de roubo em Cabrobó

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram, na manhã desta segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online