Justiça manda soltar Lenno Ferreira, cantor da Desejo de Menina

A Justiça de Pernambuco decidiu, na noite desta segunda-feira (2), pela soltura do vocalista da banda Desejo de Menina, Lenno Ferreira. Ele foi preso na madrugada do domingo (1º), em João Pessoa, logo após uma apresentação realizada no bairro de Jaguaribe. A prisão foi feita pela Polícia Militar da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco.

A informação foi confirmada pela defesa do cantor. A expectativa é que ele saia da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, ainda na manhã desta terça.

O cantor é investigado por homicídio culposo, após um acidente de trânsito ocorrido no dia 5 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. De acordo com as autoridades, o cantor conduzia um carro de luxo que colidiu na traseira de uma van, causando a morte de Tiara Freire, de 33 anos, e deixando sete pessoas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, havia indícios de embriaguez, embora Lenno tenha se recusado a realizar o teste do bafômetro. Ele permaneceu no local e cooperou com os agentes, mas o laudo preliminar, que aponta sinais de embriaguez, embasou o pedido de prisão.

Fonte: Portal T5

Verifique também

Simão Durando entrega nova iluminação do viaduto e rotatória da BR-407 e reforça segurança na região

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, entregou nesta segunda-feira (21) a nova iluminação pública da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online