Imagem ilustrativa

Júri Popular de acusados em caso de duplo homicídio na Fazenda Tigre em Orocó acontece hoje; familiares pedem justiça

Nesta terça-feira (3), a Justiça realizará o júri popular dos dois irmãos acusados de assassinar outros dois irmãos em dezembro de 2022, na Fazenda Tigre, zona rural do município de Orocó. O crime, que abalou a comunidade, envolve suspeitos que eram próximos das vítimas e do convívio familiar, o que intensifica ainda mais a dor da família, que luta por justiça desde então.

Segundo informações de familiares, os acusados estão foragidos, mas participaram de uma audiência em agosto do ano passado de forma remota, por videoconferência. A partir de agora, a Justiça busca encerrar o processo, mesmo com a ausência dos réus, garantindo que o caso prossiga. Para a família das vítimas, a esperança é de que a Justiça consiga finalmente condenar os responsáveis, mesmo que eles não estejam presentes fisicamente no julgamento, mas que com a condenação possam ser localizados, e pagarem pelo crime cometido.

O júri será realizado na Câmara dos Vereadores, e a expectativa é de que haja uma resposta definitiva para o caso. A família das vítimas estará presente no local, revivendo a dor e os sentimentos de injustiça que os acompanham há dois anos. “Apesar da incerteza sobre a presença dos réus, estamos unidos e torcendo para que a justiça seja feita, mesmo que a presença deles continue uma incógnita“, afirmou uma irmã das vítimas.

Verifique também

Estudantes que residem na zona rural de Orocó ficam sem transporte escolar e cobram esclarecimentos da Administração Municipal

Alunos das escolas Jacob e Bem-Te-Vi, residentes na zona rural de Orocó, enfrentam dificuldades para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online