Quem pensa que já viu de tudo na política está muito enganado, Juazeiro na região Norte da Bahia tem algo mais para mostrar. A Federação formada por PT – PV e PCdoB, está totalmente dividida. Isaac do PT insiste em sua candidatura; Zó do PCdoB declara apoio ao nome do MDB e Roberto Carlos do PV, prefere cantar em outra freguesia.
Enquanto a oposição não consegue formar um bloco para enfrentar a prefeita Suzana, ela vai se articulado e ampliando o leque de apoio para garantir sua reeleição. Até já se antecipou a outros concorrentes e anunciou o nome da vice, trata-se da jovem Vitória que é irmã do atual vice-prefeito e filha do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira.
O mais curioso em tudo isso é que na segunda-feira (5), o nome de Joseph Bandeira foi confirmado em convenção como candidato a prefeito do seu partido, o PSB, inclusive com a presença da deputada Lidice da Mata. Ao mesmo tempo sua filha Vitória, participava da convenção para homologação da candidatura de Suzana a reeleição de prefeita de Juazeiro.
Com toda essa mistura de siglas partidárias no balaio eleitoral da cidade de Juazeiro, o inacreditável já aconteceu, e Bolsonaristas se juntam a Lulistas para salvar a reeleição de Suzana Ramos. Isso mesmo, o PSB de Joseph Bandeira com o PL da Professora Maeth Soares, agora estão juntos e misturados com o PSDB da prefeita Suzana Ramos.