João Gomes comanda maior show já registrado em Cabrobó e público elogia!

Na noite desta sexta-feira (12), Cabrobó viveu um momento histórico com a apresentação de João Gomes, que arrastou uma verdadeira multidão para celebrar os 97 anos de emancipação política do município. O show entrou para a história como o maior já registrado na cidade, tanto em número de público quanto em estrutura montada.

Com um repertório repleto de sucessos que embalam o Brasil, João Gomes conquistou o público do início ao fim, esbanjando carisma e energia no palco. A plateia cantou em coro cada canção, transformando o evento em um grande espetáculo de interação e emoção coletiva.

O público fez questão de destacar não apenas a qualidade do repertório, mas também a performance do artista. “Foi incrível, João Gomes é diferenciado. Cabrobó merecia um show desse nível”, disse uma jovem.

“Eu vim só pra ver João Gomes, e foi melhor que o esperado, melhor show que assisti, o menino é bom!” – disse um presente vindo de Orocó.

A festa, que faz parte da programação do aniversário da cidade, consolidou-se como um marco cultural e reforçou o potencial de Cabrobó para receber grandes eventos.

Verifique também

Intoxicação por metanol: sobe para 12 o número de casos investigados em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) informou, na manhã deste sábado (4), que aumentou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online