João Campos começa mal sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas

Todo mundo sabe que João Campos entrou na campanha de 2024 como candidato a reeleição para prefeito do Recife e pré-candidato ao governo de Pernambuco em 2026, para tanto ele precisava vencer e vencer bem o pleito deste e nesse quesito ele se saiu muito bem. No entanto, na condição de apressadinho pré-candidato a governador de Pernambuco, o filho de Eduardo fez tudo errado inclusive antecipado composição de chapa majoritária e isso deixou muita gente de orelha em pé.

Para refrescar a memoria do prefeito do Recife João Campos, seu bisavô Miguel Arraes também achou que seria muito fácil vencer Jarbas em 1998. No entanto, Arraes levou uma tremenda lapada. Não reconhecer os méritos do adversário é erro gravíssimo, João acertou pra vencer a reeleição e erra quando tenta menosprezar a capacidade politica de Raquel. Fora o Recife as únicas campanhas com participação direta de João foi Olinda e Paulista, nessas houve confronto direto com a governadora que venceu as duas.

Raquel já conta com um time de peso para dar sustentação politica a sua reeleição em 2026, com muita sabedoria e habilidade na condução do processo a governadora ainda tem vaga e inclusive para compor sua chapa majoritária. Sem duvida nenhuma ainda falta muito tempo, como diz o pensamento popular ‘o tempo é o senhor da razão’. No pleito de 2026 Pernambuco vai testemunhar um confronto inédito, entre os filhos de 2 ex-companheiro (Eduardo Campos e João Lyra) que se tornaram vencedores.

Verifique também

Diretorias de comissões da OAB-PE são empossadas por Ingrid Zanella

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, deu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online