O ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes, acabou de vez com as especulações sobre seu destino nas eleições deste ano. Jetro apoiou o atual prefeito em 2016 e em 2020, inclusive, sua esposa a Dra. Elivania é a atual vice-prefeita. Nos últimos meses as discussões sobre a politica boavistana, foi alimentada com rumores de um possível rompimento entre o ex-prefeito Jetro Gomes e o atual George Duarte.
Recentemente o ex-prefeito fez um pronunciamento, onde reforçou o apoio a administração e ao prefeito George Duarte. Jetro destacou sua longa amizade com o ex-senador Fernando Bezerra Coelho, dizendo que decisões politica se tomam em respeito à coletividade. “Por isso nunca tomei uma decisão sem antes consultar minha família, sem antes ouvir meus amigos e levando em consideração o que é melhor para nossa gente”, falou Jetro.
Ao continuar com sua fala o ex-prefeito Jetro Gomes, falou da importância de sua cidade: “Faço parte de um grupo politico de reconhecimento em todo estado de Pernambuco e nacionalmente, todas as decisões de hoje vão refletir nas decisões de amanhã. Não tenho duvida de que Miguel será vice-governador ou senador, com isso quem ganha é Santa Maria da Boa Vista por que somos prioridade na agenda deste grupo”, disse.
O ex-prefeito Jetro Gomes reforçou apoio a reeleição de George e disse que o nome de sua esposa Dra. Elivania, continua a disposição do grupo politico do atual prefeito. No entanto, a situação conta com três importantíssimos nomes para composição da chapa majoritária liderada pelo prefeito George, além do nome da atual vice-prefeita Dra. Elivania ainda consta os nomes dos ex-vereadores Anselmo Gomes e Genaldo Amariz.
Em sua fala o ex-prefeito Jetro deu ênfase às qualidades de sua esposa, atual vice-prefeita de Santa Maria da Boa Vista. “Só quem sabe de fato quem é essa guerreira sou eu, companheira de grandeza inquestionável. Mãe de família exemplar e sempre pronta para servir ao próximo, principalmente para quem mais precisa. George, finalizo dizendo que estamos contigo, vou trabalhar pela sua reeleição como nunca trabalhei em nenhuma outra campanha”.